Técnico de Sistema de Gestão de Qualidade
Qualificar o sistema de qualidade de fornecedores. Planejar e monitorar as atividades da área de Sistema de Gestão da Qualidade, para manutenção dos procedimentos e processos implantados após a certificação pela empresa, atendendo às exigências do órgão certificador e de auditorias internas periódicas. Formular normas internas e procedimentos relativos ao sistema de qualidade, com vistas à padronização e otimização dos trabalhos dentro dos padrões da empresa e especificações das normas técnicas. Valida os equipamentos de medição e monitoramento conforme relatórios de calibração.
Responsabilidades Principais:
Elaborar, analisar e distribuir os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização para utilização por todos os níveis organizacionais;
Promover e executar treinamentos relativos à qualidade e ao manual da qualidade, definindo tipo e forma do treinamento;
Coordenar e executar os programas de auditoria interna (sistema, processo e produto) nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas;
Apoiar as demais áreas na solução de não conformidade, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como consultor no fechamento das ações corretivas;
Analisar o sistema de qualidade e aprovar ou reprovar fornecedores indicados por Compras. Monitorar a lista de fornecedores qualificados da empresa;
Mediante solicitação da Produção, qualifica os soldadores conforme EPS;
Responsável pelo sistema de Gestão da Calibração de instrumentos da Mastermag fazendo a validação dos relatórios de calibração;
Solicita ensaios mecânicos, físicos e químicos em Laboratórios Externos, analisa os relatórios e emite o parecer.
Responsabilidades Principais:
Elaborar, analisar e distribuir os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização para utilização por todos os níveis organizacionais;
Promover e executar treinamentos relativos à qualidade e ao manual da qualidade, definindo tipo e forma do treinamento;
Coordenar e executar os programas de auditoria interna (sistema, processo e produto) nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas;
Apoiar as demais áreas na solução de não conformidade, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como consultor no fechamento das ações corretivas;
Analisar o sistema de qualidade e aprovar ou reprovar fornecedores indicados por Compras. Monitorar a lista de fornecedores qualificados da empresa;
Mediante solicitação da Produção, qualifica os soldadores conforme EPS;
Responsável pelo sistema de Gestão da Calibração de instrumentos da Mastermag fazendo a validação dos relatórios de calibração;
Solicita ensaios mecânicos, físicos e químicos em Laboratórios Externos, analisa os relatórios e emite o parecer.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio farmácia
Cesta básica
Vale-transporte
Participação nos lucros
Sobre GRUPO MAGNO PECAS
As empresas Magno Peças e Mastermag são empresas nacionais de manufatura, atuando no mercado de máquinas agrícolas, maquinas de construção civil e automotivo. Desenvolvem e produzem peças usinadas e conjuntos soldados para as principais montadoras do Brasil e América do Sul.
Fundadas em 1993, contam com duas plantas fabris localizadas no Brasil, nas cidades de Diadema - SP e Mogi das Cruzes - SP. Com capacidade produtiva de 1.000.000 peças anuais.
O Grupo atende os requisitos de seus clientes, sendo certificada pelas normas ISO9001 e IATF16949.